Estado patrocina participação de 15 empresas paraibanas na Francal - WSCOM

menu

Economia & Negócios

10/07/2009


Estado patrocina participação de 15

O Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), está patrocinando a participação de 15 empresas paraibanas na Francal (Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes), que se realizará a partir da terça-feira 14 até a sexta-feira 17, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

A ação do Estado também é fruto de um convênio com o Sebrae/PB e o Sindicato da Industria de Calçados da Paraíba.

A Francal já é uma feira bastante concorrida por reunir todos os anos, empresas nacionais e internacionais que lançam oficialmente as coleções e tendências de calçados e acessórios para as coleções primavera-verão.

A exemplo dos anos anteriores a expectativa dos participantes são das melhores, já que para os organizadores da feira, a estimativa é de que os negócios gerados durante o evento rendam vendas para as empresas até quatro meses após a sua realização.

De acordo com o presidente da Cinep, João Laércio Fernandes, o apoio do Governo do Estado a esse tipo de evento faz parte de uma estratégia utilizada para que os empresários paraibanos tenham a oportunidade de divulgar os seus produtos em feiras e eventos nacionais.
 

Notícias relacionadas