Estado distribui 12 toneladas de alimentos com desabrigados de Sousa - WSCOM

menu

Paraíba

14/05/2008


Estado distribui 12 toneladas de

O Governo do Estado fará a distribuição de 12 toneladas de alimentos na cidade de Sousa, através da Defesa Civil estadual e o Programa “FelizCidade”, que integra o Programa “De Mãos dadas com a Mulher”, coordenado pela primeira dama do Estado, Sílvia Cunha Lima. A ação governamental acontece nesta quinta-feira (15) quinze dias após a realização, durante três dias, do Programa “Ciranda de Serviços”.

Os alimentos serão distribuídos com as famílias residentes nos bairros de Guanabara, Várzea da Cruz, Angelim e Alto do Cruzeiro (parte baixa). Serão aproximadamente 700 famílias beneficiadas, o que representa cerca de três mil pessoas.

Assistentes sociais do Governo do Estado estão desde esta quarta-feira na cidade de Sousa realizando o planejamento, cadastro das famílias para que a distribuição dos alimentos aconteça sem quaisquer tipos de atropelos. O major Ronildo Sousa, comandante da 2ª Companhia da PM, já designou um grupo de policiais para fazer a segurança do local.

Toda a ação do Governo do Estado em Sousa está sendo organizada pela coordenadora do Programa “Felizcidade”, Vanderly Siebra, e pelo gerente da Defesa Civil estadual, coronel Lima Irmão. Ambos vão estar presentes na distribuição dos alimentos.

Além de alimentos, também serão distribuídas roupas e outros donativos arrecadados pelo Exército Brasileiro que estavam armazenados no quartel do 15° Batalhão de Infantaria Motorizado, localizado em João Pessoa.

Notícias relacionadas