Estação Cabo Branco oferece curso de fotografia gratuito com Bruno Vinelli - WSCOM

menu

Artes

07/07/2018


Estação Cabo Branco oferece curso de fotografia gratuito com Bruno Vinelli

Foto: autor desconhecido.

Têm início, na próxima terça-feira (10), às inscrições para o curso de fotografia intensivo com o professor e fotógrafo profissional Bruno Vinelli. As inscrições são gratuitas e presenciais, sendo feitas na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para pessoas maiores de 16 anos. O curso acontece nos dias 14 e 28 de julho (sábado), das 14h às 18h, com direito a certificado emitido pela Estação Cabo Branco.

O participante deverá trazer o seu equipamento de fotografia, mas quem não tiver poderá participar das aulas usando o celular. “Pode participar quem quiser aprender técnicas fotográficas com celular e até câmeras DSLR. O curso será ministrado com base nos três pilares da fotografia (iso, abertura e velocidade), além da composição fotográfica.”, explicou Bruno Vinelli.

Bruno Vinelli – É mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Computação e Artes (PPGCCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sendo graduado, com Láurea Acadêmica, no Curso de Cinema e Audiovisual também pela UFPB, e em Sistemas de Telecomunicações pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Tem experiência na área de Artes, com ênfase em roteiro e direção cinematográficos, atuando principalmente nos seguintes temas: fotografia, series, teatro, televisão e narrativa.

SERVIÇO:
Curso intensivo de fotografia
Instrutor: Bruno Vinelli
Dias: 14 e 28 de julho (sábados)
Local: Sala de Convenções 1 – prédio administrativo
Maiores de 16 anos
Inscrições gratuitas