Esportes amadores são atrativos para torcida do Treze de Campina Grande - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/09/2007


Esportes amadores são atrativos para

O torcedor do Treze só voltará a ver o time de futebol profissional do clube disputar um jogo oficial em janeiro do ano que vem, quando começa o Campeonato Paraibano. Contudo, não faltam opções nos ditos esportes amadores do Galo da Borborema. Neste fim de semana existem três opções para quem quiser acompanhar o alvinegro nas competições.

Neste sábado, 29, o time de handebol do Treze/UFCG disputa sua última partida no primeiro turno do Estadual adulto da modalidade. O jogo será contra o COPM/Lúmen no ginásio da Universidade Estadual da Paraíba, em Bodocongó, Campina Grande. Lanterna do grupo A, o Treze se despede do primeiro turno em confronto marcado para as 13h30.

Às 14h é a vez do futebol sub-13 entrar em campo. O time fará a segunda partida da decisão da Liga Campinense de Futebol contra seu maior rival, a Raposa. O confronto será no estádio Renatão e o Galo tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença que ainda assim fica com o título. No jogo de ida o Treze venceu por 3×0.

O atacante Aleff é o artilheiro da competição com 31 gols marcados até aqui.

Ainda no futebol só que desta vez pela categoria sub-15, o Treze enfrenta o próprio Campinense na primeira partida da decisão da liga local. O jogo será no Renatão e está marcado para as 15h15. O destaque do Galo no torneio é Édson, artilheiro do time com 17 gols.

Na defesa, o goleiro Yago Kennedy garante a segurança na meta trezeana e só sofreu 3 gols em todo o campeonato.