Esporte de Patos conquista o tetracampeonato da 2ª divisão do Paraibano - WSCOM

menu

Futebol

19/11/2018


Esporte de Patos conquista o tetracampeonato da 2ª divisão do Paraibano

Foto: autor desconhecido.

Capitão Marcílio ergue a taça junto a seus companheiros (Foto: Raniery Soares/Paraíba Press/FPF)

Equipe de Patos perde da Perilima no jogo de volta, em Campina Grande. Dupla garantiu o acesso à primeira divisão em 2019.

O Esporte de Patos conseguiu o tetracampeonato da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, na tarde deste domingo (18), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Perilima, mas como havia vencido o jogo de ida por 4 a 2, ficou com o título. É a quarta vez que o “Terror do Sertão” conquista a competição.

O Perilima saiu na frente da partida, com Marcelinho Paraíba convertendo cobrança de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo. Dez minutos mais tarde, Enercino cobrou falta com categoria e deixou tudo igual no placar. Os dois times seguiram criando boas chances na etapa final.

Aos 22, Anderson botou o Perilima na frente do marcador. Apesar de muita vontade demonstrada em campo, a Águia não teve forças para marcar mais gols e viu o adversário ficar com o título.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, esteve presente e parabenizou as duas equipes pelo acesso à Série A do Campeonato Paraibano e, após apito final do árbitro, participou do protocolo de entrega das medalhas e taça ao campeão.

 

Fonte: Da Redação com FPF