Espetáculo 'E Foram Felizes para Sempre' com texto de Aluízio Guimarães reestreia na Paraíba - WSCOM

menu

Artes

17/05/2018


Espetáculo ‘E Foram Felizes para Sempre’ com texto de Aluízio Guimarães reestreia na Paraíba

E Foram Felizes para Sempre estará em Campina Grande, João Pessoa, Cajazeiras e Riacho de Santo Antônio

Foto: autor desconhecido.

Os atores Alex Bakalla e Mayara Bueno (Rio de Janeiro) protagonizam o espetáculo E Foram Felizes para Sempre, texto de Aluízio Guimarães, em única apresentação em Campina Grande no Teatro Municipal Severino Cabral, dia 26 de maio, às 21h. O espetáculo passará ainda pelas cidades de João Pessoa, Cajazeiras e Riacho de Santo Antônio.

Alex Bakalla e Mayara Bueno vão viver uma comédia que retrata o verdadeiro casamento. Carlos (Alex) e Michele (Mayara) estão comemorando os dez anos de casamento em uma noite inesquecível quando resolvem fazer uma retrospectiva dos anos que passaram juntos. Uma história divertida com situações cômicas mostrando o cotidiano de uma vida à dois.

Peça escrita por Aluízio Guimarães, E Foram Felizes Para Sempre é uma comédia leve, de riso baixo que se propõe a momentos de confusão, amor e carinho. O espetáculo é uma ótima maneira para quem quer começar o final de semana de forma romântica, leve e muita divertida.

O primeiro lote de ingressos promocionais já pode ser adquirido antecipadamente pela plataforma Sympla e na bilheteria do Teatro Municipal.

SERVIÇO

Campina Grande

E Foram Felizes para Sempre

Data: 26 de maio (sábado)

Horário: 21h

Local: Teatro Municipal Severino Cabral

Ingressos antecipados (Campina Grande):

https://www.sympla.com.br/e-foram-felizes-para-sempre__278433

Bilheteria do Teatro Municipal