Espetáculo circense ganha espaço na programação do AnimaCentro na Praça da Independência - WSCOM

menu

Artes

26/08/2018


Espetáculo circense ganha espaço na programação do AnimaCentro na Praça da Independência

Foto: autor desconhecido.

A Praça da Independência, no Centro de João Pessoa, se tornou um espaço garantido para a diversão, entretenimento e lazer da criançada. Neste domingo (26), dentro da programação do projeto AnimaCentro, o grupo “Los Iranzi” se apresenta com o espetáculo “Colorim Colorado”. O evento, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), acontece a partir das 16h. A entrada é gratuita.

O espetáculo vai incentivar as crianças a interagirem mais com as outras crianças, além de gerar um momento especial entre pais e filhos. “Somos uma família de artistas ambulantes e acreditamos que através da arte e da cultura podemos tornar o convívio mais harmonioso entre os povos. É isso que pretendemos realizar na praça, um momento de muita harmonia, alegria e diversão”, disse Júnior Eranzi, diretor do espetáculo.

Com números de circo que são eternizados pela sua grandeza, o grupo vai trazer ao público várias apresentações de grandes mestres da palhaçaria, oferecendo um sentimento, às vezes esquecido, que é o prazer do riso. “Aos adultos vamos proporcionar uma linda viagem a lembranças de sua infância. Já a criançada mergulhará de corpo e alma no que mais gostam de viver: sendo criança”, revelou o diretor.

Participam do enredo os atores Júnior Iranzi (Chumbinho), Virgínia Iranzi (Mamadeira), Luana Iranzi (Jujuba), Pedro Iranzi (Espoleta) e Manu Iranzi (Chochinha). A apresentação tem a direção de Júnior Iranzi.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Apresentação do grupo circense Los Iranzi
Local: Praça da Independência, no Centro de João Pessoa
Dia: Domingo (26)
Hora: 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Notícias relacionadas