"Espero que Cartaxo não deixe a cidade nas mãos de Manoel Jr”, diz Anísio - WSCOM

menu

Política

08/02/2018


Anísio roga para que LC fique na PMJP

DEPUTADO

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Anísio Maia (PT) polemizou, nesta quinta-feira (08), ao confessar que torce pela não candidatura do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD) ao governo do estado este ano. “Não quero comentar os dilemas da oposição. Sei que Luciano Cartaxo é o nome mais forte que eles têm. Mas, minha preocupação é com o seu sucessor, que seria um desastre para a cidade e desmancharia todos os avanços dos últimos treze anos”, afirmou.

O petista explicou que desde a eleição do então prefeito Ricardo Coutinho, a cidade vem sendo governada, de um modo ou de outro, por um modelo de gestão mais à esquerda, o que implica em mais preocupação com a qualidade de vida das pessoas: “O prefeito Luciano Cartaxo afastou-se desta tradição progressista ao montar a coligação de sua reeleição. Mas, tanto o organograma do governo municipal, com as obras de infraestrutura e as políticas públicas em execução, ainda refletem a herança da identidade que havia entre a cidade de João Pessoa e os governos petistas na presidência da República”.

No final do ano passado, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) revelou que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) montou o ministério do governo Temer e segue dando as cartas mesmo da cadeia.

“Ora, se mesmo da cadeia, Eduardo Cunha avalizou e indicou nomes para a equipe de Michel Temer, imaginem o que seria do secretariado de João Pessoa, tendo um discípulo seu a frente da prefeitura. Para o bem de João Pessoa, espero que Luciano Cartaxo não deixe a cidade nas mãos de Manoel Júnior. Já bastam as maldades de um governo do PMDB na presidência da República”, concluiu Anísio Maia.  

Notícias relacionadas