Espep divulga programação das primeiras turmas de ensino a distância - WSCOM

menu

Paraíba

12/04/2017


Espep divulga programação das turmas

ENSINO A DISTÂNCIA

Foto: autor desconhecido.

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) está com inscrições abertas para cursos na modalidade Ensino a Distância (EAD), oferecida pela primeira vez pela Escola. As inscrições estão abertas até o dia 17 de abril e podem ser feitas presencialmente ou online.

As primeiras turmas na modalidade EAD serão iniciadas em 25 de abril, por meio de uma parceria firmada entre a Espep e a Escola de Administração Tributária (Esat), órgão pertencente à Receita Estadual, possibilitando a Espep oferecer, em conjunto, os cursos já oferecidos pela Esat.

A Espep firmou parceria com a Secretaria de Estado da Receita (SER), a fim de disponibilizar os cursos de Educação Fiscal do Programa Semeando Sementes da Cidadania, bem como demais cursos produzidos pela Esat. As capacitações serão oferecidas mensalmente, conforme demanda, aos servidores públicos estaduais.

Programação e inscrição – Para a programação de abril, a Espep disponibiliza os seguintes cursos: Conhecendo os tributos; Entendendo o orçamento público; ICMS; e Direitos e deveres – estes, pertencente ao Programa Semeando Sementes da Cidadania. Na programação do mês ainda constam as capacitações: Assédio moral nas organizações públicas e Gestão estratégica na administração pública.
As inscrições estão abertas até o dia 17/04 e podem ser feitas presencialmente ou online, pelo email: nuset@espep.pb.gov.br ou site da Escola: www.espep.pb.gov.br. Os cursos iniciam no dia 25/04 e ficará disponível em ambiente virtual para realização até o dia 15 de maio.

As inscrições, inicialmente, serão feitas pelo preenchimento de uma ficha de pré-inscrição disponível no site da Espep. Após o recebimento das fichas, o candidato receberá, via correio eletrônico, informações sobre login e senha de acesso ao ambiente virtual dos cursos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3214-1984 e 3214-1991.