Especialista afirma que Ciro Gomes é o único que tem musculatura para enfrentar a disputa eleitoral - WSCOM

menu

Política

03/08/2018


Especialista afirma que Ciro Gomes é o único que tem musculatura para enfrentar a disputa eleitoral

Foto: autor desconhecido.

Em artigo, especialista João Batista Ferreira de Carvalho, afirma que Ciro Gomes é o único candidato que tem musculatura para enfrentar a disputa eleitoral para a presidir o Brasil.

Leia na íntegra:

A VERDADE NUA E CRUA
(Carta aberta ao PT e outros, em especial à Lula!)

O PT governou o país durante 13 anos, sendo oito com Lula onde inquestionavelmente obteve-se muitas conquistas sociais e crescimento do PIB, e outros cinco com Dilma que trouxe o descontentamento da classe política e do povo, além de estimular a indisciplina, discórdia e destruir os princípios básicos da família!

Lula é um ícone, uma referência, um grande líder, contudo, agora, com toda essa carga psicológica negativa de uma condenação, traições de antigos aliados, morte da esposa, prisão, possível ilegibilidade e impedimento em fazer o que mais gosta que é negociar e discursar, ele demonstra uma falta de equilíbrio e até mesmo um enorme desrespeito pela população de esquerda ou centro ao insistir em não apoiar o Ciro Gomes que foi seu Ministro por longos anos e que claramente é o único que tem musculatura para enfrentar o candidato dos ricos ou o aventureiro!

Não falo de um apoio simplesmente para o PT abrir mão de um candidato próprio e sim do respeito e sinal de amor pelos seus milhões de eleitores que surrealmente demonstram uma admiração inimaginável em manter seus votos neste líder que mesmo preso aparece disparado em primeiro em todas as pesquisas de opinião.

Quando falamos em desrespeito pelo povo na verdade trata-se em beirar a covardia esta insistência em não apoiar o nome forte e experiente que junto com o PT certamente vence qualquer outro candidato. Chega de sonhos impossíveis, parem com essa vaidade transloucada, sabemos que nenhum outro candidato teria mínimas chances neste momento! Ou todos juntam os cacos e restos que foi destruído ou permitem eleger algum inimigo do povo!

Atenciosamente,

João Batista Ferreira de Carvalho