Escurinho reacende articulação à Esquerda,além da Cultura, para ocupar espaço na Assembléia - WSCOM

menu

30/06/2018


Escurinho reacende articulação à Esquerda,além da Cultura, para ocupar espaço na Assembléia

Foto: autor desconhecido.

O cantor, compositor e agitador cultural Escurinho confirmou em entrevista ao Portal WSCOM que decidiu assumir pré-candidatura à Assembléia Legislativa para oferecer uma Proposta de defesa de conquistas sociais à Esquerda sem negociação com partidos de Centro Direita em nome de lutas históricas da sociedade paraibana.

Escurinho foi objetivo e direto: “ sou pré-candidato pelo PSOL porque não admitimos acordos táticos com partidos Golpistas, de Centro Direita, responsáveis pelos retrocessos vividos por todos nós “.

O pré-candidato revelou, contudo, que mesmo sendo integrante do mundo cultural ele não se restringe a apenas ao segmento dos artistas.

“ Não sou pré- candidato apenas dos artistas porque nossa defesa de propósitos é muito mais amplo e busca reaver as conquistas sociais que estamos perdendo”.

Ele elogiou o governador Ricardo Coutinho à quem trata como um Líder político de expressão e reformista, mesmo assim defende a candidatura de seu partido ao governo.

– Sem dúvidas, o governador é um dos mais importantes lideres reformistas dos últimos tempos, sem igual, mesmo assim não abro mão do papel do PSOL sem negociação ou proximidade com Golpistas – afirmou.

Por fim, disse que está lançando um programa de políticas e compromissos .

ENTREVISTA A WALTER SANTOS