Escolas participam de Seletiva para Olimpíadas - WSCOM

menu

Mais Esporte

13/08/2005


Escolas participam de Seletiva para

A Secretaria da Juventude Esporte e Lazer realiza neste sábado a seletiva que vai apontar os representantes da Paraíba nas Olimpíadas Escolares que serão realizadas no período de 30 de setembro a 10 de outubro, em Brasília-DF, em mais uma promoção do Ministério do Esportes.

A seletiva paraibana será realizada na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, UFPB, Colégio Atual e será coordenada pelo professor João Geraldo.

O secretário da juventude esporte e lazer, Fabiano Lucena, já aprovou a programação que foi apresentada sobre a seletiva paraibana para as Olimpíadas Escolares do Brasil. Na próxima semana dois representantes da secretaria estarão viajando para Brasília com o objetivo de tomar conhecimento sobre a programação do evento.

De acordo com João Geraldo a seletiva paraibana será disputada entre as Escolas de João Pessoa e Campina Grande, nas seguintes modalidades: futsal, handebol, basquete, voleibol, atletismo, natação, judô e xadrez. A arbitragem da seletiva será da responsabilidade das federações estaduais.

De acordo com a programação os jogos de futsal e handebol serão na Vila Olímpica Ronaldo Marinho. Já o atletismo e o voleibol serão disputados no Complexo Esportivo da UFPB e no Colégio Atual o basquete. O judõ será disputado no Unipê, no domingo.As escolas classificadas viajarão para Brasília do dia 28.

Notícias relacionadas