Entidades culturais cobram da Funjope pagamento do restante de projetos inconclu - WSCOM

menu

Entretenimento

12/08/2005


Entidades culturais cobram da Funjope

Entidades culturais de João Pessoa estão buscando a Fundação de Cultura da Prefeitura Municipal para que conclua o pagamento de parte dos recursos ainda pendentes de repasse pela edilidade, por isso os projetos estão inconclusos. O presidente da Associação Folia de Rua, Liz Albuquerque, disse que há passivo de R$ 28 mil gerando cobranças de artistas, ainda em face de contratos do Folia em fevereiro não pagos.

– Percebemos que a Funjope se movimenta para resolver as pendências, entretanto, há casos urgentes porque, em se tratando de Folia de Rua não consigo viver sem a cobrança continua de músicos pelo não pagamento da versão 2005, exatamente porque a Prefeitura ainda não repassou o restante – argumentou.

Segundo Liz Albuquerque, existem doze projetos aprovados em 2003 sem a conclusão neste ano porque os repasses foram sustados, portanto, não há conclusão dos mesmos.

– Felizmente, pelo que estamos sendo informados, há recursos no caixa da Prefeitura e a Funjope começa a se mobilizar para resolver essas sérias pendências – completou.

Notícias relacionadas