Empresários de comunicação aprovam perfil editorial da Revista NORDESTE - WSCOM

menu

Entretenimento

21/06/2006


Empresários de comunicação aprovam perfi

A Revista Nordeste teve calorosa recepção por parte das principais autoridades ligadas ao setor de comunicação do Estado. Todos os comunicadores receberam a novidade com grande entusiasmo e viram com bons olhos a criação do novo veículo de comunicação idealizado pelo Diretor Executivo da WSCOM, jornalista Walter Santos.

“Existe um vácuo que precisa ser preenchido, e há muito o Nordeste enquanto região não tinha um veículo de comunicação que pudesse expressar os anseios de um conjunto de estados”, ponderou o secretário de Comunicação Institucional do Estado, Sólon Benevides.

“Esse vácuo está sendo ocupado pela iniciativa de Walter Santos. Não é só a Paraíba, Pernambuco ou Rio Grande do Norte. À medida em que o Nordeste começa a ser colocado no plano nacional e no plano internacional, isso significa desenvolvimento da região. É uma iniciativa que merece o reconhecimento de todos”, acrescentou Benevides.

Para Eduardo Carlos, superintendente das tevês Paraíba e Cabo Branco, a revista superou suas expectativas por relatar a economia do Nordeste e projetar a região para o País.

Cacá Martins, superintendente da tevê Tambaú, vai além: “Walter mais uma vez faz um gol de placa. Ele é um empresário sem temores, um empreendedor. A Paraíba precisa disso, de pessoas que tenham vontade de crescer. Esse projeto, que sai da Paraíba para abraçar o mundo nos orgulha muito”.

A revista Nordeste surge para destacar o Nordeste e os temas interessantes a ele, cobrindo os nove estados, mas também para renovar no povo nordestino, sua paixão pela região. Conforme expõe Jurandir Miranda, Diretor da rádio Mix.

“Eu me sinto lisonjeado por ser nordestino e ter um veiculo voltado para os problemas e soluções que o nordeste apresenta. Walter é um guerreiro, um lutador. Gostaria de dar meus parabéns a ele e toda equipe da WSCOM que carrega todo esse projeto”.

Segundo Walter Santos, o público leitor vai dispor de uma revista com padrão de qualidade na apresentação de assuntos e na forma de abordar os temas que envolvem a região, tudo dentro de um novo padrão estético.