Empresa paraibana concorre ao prêmio DCD Awards Latin America 2017 - WSCOM

menu

Paraíba

11/09/2017


HostDime concorre a prêmio de tecnologia

DCD AWARDS 2017

Foto: autor desconhecido.

A HostDime – Data Center em João Pessoa está concorrendo ao prêmio de tecnologia DCD Awards Latin America 2017.

"Estamos concorrendo ao prêmio DCD Awards Latin America 2017. É o verdadeiro Oscar da tecnologia que premia os melhores Data Centers da América Latina, e nós estamos entre eles. Termos sido selecionados entre os melhores e indicados ao Oscar já significa muito! Peço o apoio para nos ajudar a levar este prêmio", disse Renan Hannouche.

Saiba mais – A HostDime é uma empresa privada de data center, com serviços de alto nível e elevados padrões de segurança. Fundada em 2001, sempre primando na prestação do serviço com qualidade, possibilitando que seus clientes desfrutem do melhor dos recursos disponíveis na internet. Com alta tecnologia e de fácil operação, as ferramentas de hospedagem da HostDime vêm se destacando ao longo dos anos.

Em 2006, a HostDime inaugurou sua primeira divisão internacional aqui no Brasil. Hoje a HostDime está entre as 3 maiores empresas de data center no Brasil. A HostDime continua em plena expansão global, com base em diversos países, como Inglaterra, México, Holanda, Hong Kong, Colômbia, Índia, entre outros.

Em parceria com as melhores empresas de software e hardware, a HostDime está inserida entre as 50 melhores do mundo de acordo com pesquisa de satisfação realizada através do site hostcount.com. Abrigando mais de 9000 servidores, e acima de 1.000.000 de dominios hospedados, continuamos procurando fazer o melhor, nos superando a cada dia: atendimento eficiente, alta qualidade na prestação de serviços e preços competitivos.

Notícias relacionadas