Empresa Júnior Facisa faz campanha para Instituto dos Cegos - WSCOM

menu

Paraíba

23/08/2005


Empresa Júnior Facisa faz campanha

A Empresa Júnior Facisa está desenvolvendo um projeto de responsabilidade social junto ao Instituto dos Cegos de Campina Grande. Dntre as ações propostas no projeto a empresa está promovendo uma campanha de arrecadação de material didático. Estão sendo arrecadados livros didáticos, livros infantis, gibis, revistas, Cds, Dvds, fitas k7, VHs e brinquedos.

As doações devem ser entregues na Facisa- Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, localizada na rua Luíza Bezerra Motta, 200, bairro do Catolé, ou na Empresa Júnior, que fica no térreo do edifício Dão Silveira, nº 53, sala 08 (em frente ao Açude Novo). Serão aceitas doações até a próxima sexta-feira (26.08). Os alunos da Facisa e da FCM- Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande, poderão fazer suas doações nas coordenações de curso.

O material arrecadado será utilizado nas aulas e servirá para que os voluntários leiam para os usuários. O Instituto dos Cegos atende atualmente cerca de 100 alunos. Além da arrecadação de material didático para os alunos do instituto, a Empresa Júnior está buscando doações de ingredientes para uma feijoada que será realizada no sábado que vem (27.08), com início previsto para as 9 horas. Os ingressos para a feijoada serão vendidos no dia e local do evento.

Maiores informações sobre doações e sobre a feijoada podem ser obtidas com o coordenador da Empresa Júnior, Eduardo Eulálio, através do fone 3341-1431.

Notícias relacionadas