Empreender-JP encerra inscrições de nova turma amanhã - WSCOM

menu

Paraíba

14/08/2005


Empreender-JP encerra inscrições de nova

Terminam na próxima segunda-feira, 15, as inscrições para o Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios (Empreender-JP). As inscrições estão sendo feitas nas secretarias de Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp) e de Desenvolvimento Social (Sedes). Cada posto de atendimento está cadastrando 50 empreendedores por dia, aos quais são fornecidas senhas por ordem de chegada.

Mais de mil pessoas já se inscreveram para participar do programa permanente de crédito orientado do Governo Municipal de João Pessoa. O objetivo do Empreender-JP é promover a geração de emprego, renda e a inclusão social. É também a modalidade de empréstimo com a menor taxa de juros do mercado atualmente. O percentual aplicado fica em torno dos 0,7% ao mês.

As pessoas atendidas pelo programa serão orientadas na elaboração de seus planos de negócio, formados pela descrição da atividade da empresa, objetivos, estratégias e pesquisa de mercado. Depois desta etapa, os empreendedores poderão ser contemplados com crédito.

Onde se inscrever

Secretaria do Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp) – Rua Rodrigues Chaves, 65 – Centro

Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) – Centro Administrativo Municipal (CAM) – Água Fria

Horários – Das 8h às 12h e de 14h às 18h.

Notícias relacionadas