Em SP, ex-ministro da Agricultura recebe paraibanos durante feira de tecnologia agrícola - WSCOM

menu

Paraíba

03/05/2018


Em SP, ex-ministro da Agricultura recebe paraibanos durante feira de tecnologia agrícola

Foto: autor desconhecido.

O ponto alto da programação da delegação da Paraíba na AGRISHOW, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que se realiza em Ribeirão Preto, São Paulo, foi um encontro técnico e social com o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, a voz mais representativa do setor rural brasileiro.

Antes, o secretário estadual de Agricultura e presidente do Conselho Nacional de titulares dessa Pasta (CONSEAGRI),Rômulo Montenegro, que comanda a delegação paraibana, participou da solenidade de abertura da 25ª edição da AGRISHOW, a que compareceram várias personalidades, entre estas o governador de São Paulo, Márcio França, e o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia.

O encontro ocorreu em uma das três fazendas que formam o Condomínio Santa Izabel, sediado no município de Guariba, onde os paraibanos foram recebidos por Roberto, seu filho, Paulo Rodrigues, e toda a equipe técnica do sólido grupo econômico que produz cana-de-açúcar, soja, milho e feijão. Antes do almoço que celebrou a harmonia entre a delegação paraibana e o ex-ministro, Paulo Rodrigues, diretor-executivo do Condomínio, brindou-os com uma palestra sobre o sucesso do Santa Izabel, baseado em tecnologia, capacitação de pessoal e preservação do meio ambiente.

A foto que ilustra está matéria mostra a delegação paraibana ladeando Roberto e Paulo Rodrigues no encontro.

AGRISHOW — A AGRISHOW é um ambiente de negócios relacionados ao Agronegócio e foi criado durante a gestão do então Secretário de Agricultura de São Paulo, ex-ministro Roberto Rodrigues. Ao longo de todos estes anos, a feira movimentou bilhões de reais em negócios relacionados a tecnologias direcionadas à produção, beneficiamento e comercialização das diferentes culturas agrícolas brasileiras, tornando-se um evento nacional que atrai expositores e produtores rurais de todo mundo.