Em Santa Rita, João Azevêdo propõe ampliação de políticas públicas - WSCOM

menu

Política

12/08/2018


Em Santa Rita, João Azevêdo propõe ampliação de políticas públicas

Foto: autor desconhecido.

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou na noite deste sábado, (11), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, município da região metropolitana de João Pessoa, do lançamento da candidatura a reeleição do deputado estadual, Zé Paulo (PT). O deputado lembrou que sempre que se reuniu com João Azevêdo na Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, em busca de melhorias para Santa Rita, ouviu um ‘sim’ do então secretário e a cidade recebeu mais de R$ 228 milhões em investimentos.

 

João, por sua vez, destacou a força coletiva do grupo político do qual faz parte e que tem um único objetivo como norte, que é trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba. “Não temos vaidades pessoais. Não fazemos política por ambição, fazemos por paixão, por missão e é por isso, que estamos construindo uma nova Paraíba com a participação de companheiros como Zé Paulo, mas principalmente com a participação popular através do Orçamento Democrático Estadual que já ouviu mais de 250 mil pessoas”, comentou.

 

João reafirmou compromissos que tem assumido durante essa caminhada como o aumento de 100% do abono natalino para beneficiários do Bolsa Família e a ampliação de programas como o GiraMundo – programa de intercâmbio do governo, e o Prima – Programa de Inclusão Através da Música e das Artes. Ele disse que o GiraMundo também vai fazer intercâmbio de artes e música e o Prima vai trabalhar a inclusão também através das artes plásticas.

 

O deputado Zé Paulo classificou a gestão do PSB como o maior projeto que a Paraíba já viu e a cidade de Santa Rita foi incluída no mapa de investimentos do Governo do Estado e contemplada com a implantação do ensino em tempo integral e a reforma de várias escolas, a ampliação do sistema de abastecimento de água, a pavimentação da estrada de Forte Velho, esgotamento sanitário, entre outras ações.

 

“O governador Ricardo Coutinho foi o grande comandante deste projeto, mas teve sempre ao seu lado um técnico competente, um secretário que driblou a crise que atingiu todo Brasil e manteve o ritmo das obras e dos investimentos por toda Paraíba”, declarou o parlamentar.

 

O deputado federal Luiz Couto (PT), candidato a senador, também participou do lançamento da candidatura de Zé Paulo, e afirmou que João Azevêdo é o candidato mais preparado nestas eleições por que conhece a Paraíba como ninguém, sabe o que foi feito pelo Governo nos últimos anos, sabe o que precisa ser feito para avançar ainda mais e o mais importante: sabe como fazer.

 

 

Participaram do também do evento, o presidente do PSB na cidade, João Júnior; o vereador Bastinho (PT); os ex-vereadores Josa de Nezinho (PSB) e Olavo de Baleia; os suplentes Assis de Bila e Assis de Olavo; o pré-candidato a deputado federal Moza, entre outras lideranças locais.

Notícias relacionadas