Em publicação nas redes sociais, Haddad deseja sucesso a Bolsonaro e afirma: "coloco a minha vida à disposição desse país" - WSCOM

menu

Política

29/10/2018


Em publicação nas redes sociais, Haddad deseja sucesso a Bolsonaro e afirma: “coloco a minha vida à disposição desse país”

Foto: autor desconhecido.

O presidenciável derrotado, Fernando Haddad (PT), usou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29), para parabenizar o candidato eleito a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL). Em mensagem direta, Haddad disse que fez isso com o coração leve e com sinceridade, pensando no melhor para o Brasil.

Na oportunidade, o petista colocou a sua própria vida a disposição do país, afirmando que estará de mãos dadas com a população nesse novo momento da política nacional.

“E como disse ontem, eu coloco a minha vida à disposição desse país. Não tenham medo, nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Nós estaremos de mãos dadas com vocês. Nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil”, concluiu.

Notícias relacionadas