Em Patos: Ao lado de Nabor e Hugo Motta, Ney reforça alianças para candidatura de Veneziano na região - WSCOM

menu

Política

03/10/2018


Em Patos: Ao lado de Nabor e Hugo Motta, Ney reforça alianças para candidatura de Veneziano na região

Foto: autor desconhecido.

Em reta final de campanha, o ex-Senador Ney Suassuna (PRB), primeiro suplente do candidato ao Senado Veneziano Vital do Rego (PSB), esteve na cidade de Patos, no Sertão paraibano, onde manteve reuniões e participou de atividades de rua, em favor da candidatura de Veneziano.

Na cidade, Ney Suassuna se reuniu com o deputado federal e candidato à reeleição Hugo Motta (PRB); com o deputado estadual e candidato à reeleição Nabor Wanderley (PRB) e com a ex-prefeita Francisca Motta. O objetivo foi definir ações de campanha para esta reta final, visando fortalecer a campanha de Veneziano em Patos e região.

“Em Patos e região Veneziano tem uma excelente aceitação, fruto do trabalho que ele desempenhou como deputado federal, destinando mais de R$ 4 milhões em emendas para obras e ações em áreas importantes, como saúde, agricultura, turismo, esporte, segurança hídrica e pavimentação de ruas”, lembrou Ney.

“Eu também, como Senador, trabalhei muito por Patos e região, garantindo recursos e viabilizando ações de muita importância, o que me deixa muito à vontade para vir aqui pedir o voto dos patoenses e de quem mora nas cidades polarizadas por Patos. Por isso digo que, em Brasília, Veneziano, com minha ajuda, no que eu puder ajudar, vai desenvolver um grande mandato para Patos, a região e toda a Paraíba”, afirmou Ney.

Notícias relacionadas