Em operação conjunta, polícias prendem acusados de furtos em vários estados; veja - WSCOM

menu

Policial

06/05/2019


Em operação conjunta, polícias prendem acusados de furtos em vários estados; veja

De acordo com a PC, os suspeitos integram uma quadrilha que atuava nos Estados de Goiás e Brasília. A mesma está sendo investigada também por crimes cometidos em João Pessoa e Maceió (AL).

Imagem reprodução/Central de Polícia da cidade de Campina Grande

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, em operação conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, na cidade de Campina Grande, dois suspeitos acusados de furtar aproximadamente 150 aparelhos de celular na madrugada da última sexta-feira (3) na cidade.

 

De acordo com a PC, os suspeitos integram uma quadrilha que atuava nos Estados de Goiás e Brasília. A mesma está sendo investigada também por crimes cometidos em João Pessoa e Maceió (AL). Um deles estava usando documentos falsos.

 

Identificação dos acusados

Foram presos na ação: Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, de 20 anos, e Devid Souza dos Santos, de 23 anos. Ambos de Brasília. Marcos Vinicius se apresentou com nome falso. Ele é foragido da Justiça do Distrito Federal, onde teria cometido um homicídio.

 

Reconhecimento das vítimas

Algumas vítimas foram chamadas até a Central de Flagrantes e reconheceram os presos, além do veículo apreendido que foi utilizado na ação criminosa. Com eles foi encontrada parte do material roubado.