"Campanha foi a mais modesta e pé no chão entre os partidos", diz Lucélio - WSCOM

menu

Política

19/11/2018


“Campanha foi a mais modesta e pé no chão entre os partidos”, diz Lucélio

Em nota, Partido Verde Estadual esclarece sobre o resultado das eleições.

Foto: autor desconhecido.

Após 43 dias do último pleito eleitoral, o candidato do Lucélio Cartaxo (PV), terceiro lugar na disputa, se manifestou por meio de nota, enfatizando talvez os motivos da sua derrota na eleição. Segundo ele, o Partido Verde (PV) por ser pequeno, o fundo partidário era da sua proporção, realizou a campanha mais modesta entre os principais postulantes ao Palácio da Redenção, deixando-o em desvantagem em relação aos partidos maiores envolvidos na disputa.

 

“A campanha foi a mais modesta e pé no chão entre os partidos de maior porte, tendo recebido quatro vezes menos recursos do Fundo Partidário do que os principais candidatos a governador, conforme os relatórios de prestações de contas enviados à Justiça Eleitoral” relatou Lucélio.


Confira a nota na integra:


Partido Verde – Paraíba (PV-PB)

Nota


O candidato da coligação A Força da Esperança, Lucélio Cartaxo, esclarece que sua campanha foi a mais modesta e pé no chão entre os partidos de maior porte, tendo recebido quatro vezes menos recursos do Fundo Partidário do que os principais candidatos a governador, conforme os relatórios de prestações de contas enviados à Justiça Eleitoral.


Os números revelam o total respeito à legislação eleitoral, à população do Estado e aos padrões éticos exigidos na atualidade.


Esclarece que o passivo da campanha foi assumido pela direção do Partido Verde (PV), conforme prevê a legislação eleitoral vigente e que será honrada em sua integralidade.


Lucélio Cartaxo


Por Redação
Portal WSCOM