Em nota, Luiz Couto agradece votação e pede que paraibanos se unam em favor de Haddad - WSCOM

menu

Política

08/10/2018


Em nota, Luiz Couto agradece votação e pede que paraibanos se unam em favor de Haddad

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Luiz Couto (PT) divulgou nesta segunda-feira (8), por meio de nota, um agradecimento a sua militância e pela expressiva votação alcançada para o Senado Federal. No texto de gratidão ao eleitorado, Couto pede que a união continue e se amplie em favor do candidato Fernando Haddad (PT), que disputará a presidência do Brasil no último domingo deste mês.

“Obrigado, Paraíba. Agradeço a cada um dos 792.420 votos que tive na eleição para senador. Sei que foram gestos de carinho e confiança que me foram dados e aos quais tenho profunda gratidão. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer uma campanha limpa, de propostas para melhorar a vida do povo e também pelas ocasiões em que pude estar ao lado de cada um de vocês. Cada momento ficará registrado no mais querido espaço de meu coração”, afirmou Couto.

Na oportunidade, Luiz Couto pede aos seus eleitores que seja preservado a democracia, que segundo o mesmo, foi perdida já que os brasileiros tiveram os seus direitos atacados pelos os que estão no poder.

“Meus amigos e amigas, é chegado um outro momento. Vamos nos dedicar a preservar a democracia, a manter nossa liberdade, os direitos que já foram tão atacados…  Não vamos deixar conquistas históricas como o 13º salário, férias, direito à saúde e ao ensino público, bem como nossas aposentadorias serem destruídas. Vamos também barrar a tentativa de destruir a soberania nacional, com a entrega de nossas riquezas”, afirmou o deputado federal.

Por fim, o petista pediu a união de forças para eleger Haddad no segundo turno. “Neste segundo turno, vamos nos manter unidos e garantir que a chapa composta por Fernando Haddad e Manuela D’ Ávila seja eleita”, concluiu Luiz Couto.

Notícias relacionadas