Em mensagem aos trabalhadores, RC faz convocação para classe voltar a pensar e a influenciar a política - WSCOM

menu

Política

01/05/2019


Em mensagem aos trabalhadores, RC faz convocação para classe voltar a pensar e a influenciar a política

“Da forma como está só teremos o aumento da miséria, o aumento do desemprego e políticas públicas completamente antipopulares”, ressalta o ex-governador

Ricardo Coutinho em mensagem aos trabalhadores (Reprodução)

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, atual presidente da Fundação João Mangabeira, do PSB, publicou mensagem no seu perfil pessoal no Instagram, nesta quarta-feira (1º), em alusão ao Dia do Trabalho. No vídeo, o socialista faz uma convocação para que a classe trabalhadora volte a pensar e a influenciar a política no Brasil.

“São tempos muito difíceis. Tempos em que é preciso reconhecer que não basta apenas defender o próprio emprego, porque ele está se acabando. Mas, principalmente, entender os mecanismos que influem o emprego, a condição de vida, e o salário. E, isso está na política. Por isso esses tempos são de resistência, é de luta, e é por isso que os trabalhadores precisam, mais do que em qualquer outro momento na história, voltar a pensar em política, a influenciar a política, para que o Brasil possa tomar um novo rumo”, destaca Ricardo Coutinho.

AUMENTO DA MISÉRIA

O socialista ainda critica a falta de políticas públicas de incentivo ao emprego e a renda.  “Da forma como está só teremos o aumento da miséria, o aumento do desemprego e políticas públicas completamente antipopulares. A lógica e o chamamento é para que todos nós possamos restabelecer a democracia e, ao mesmo tempo, dar ao nosso país e ao povo condições mais dignas que, infelizmente, nos últimos quatro anos foram surrupiados do nosso povo”, frisou.

CLIQUE AQUI e confira a mensagem do ex-governador na íntegra:


Portal WSCOM