Em Mamanguape, Cartaxo aponta necessidade de investimento em segurança na PB - WSCOM

menu

Política

22/04/2017


LC relata necessidade de segurança na PB

VISITA AO VALE

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O prefeito Luciano Cartaxo respondeu ao convite de amigos da agricultura familiar no Vale, e visitou a cidade de Mamanguape, neste sábado (22), onde foi recebido por lideranças e concedeu entrevista à rádio Correio do Vale.

 Ele revelou, durante a conversa, a sua visão sobre as prioridades do governo do Estado. Segundo Luciano, a população espera que o Governo enfrente a Segurança Pública do estado como ponto principal.

{arquivo} “Falta investimento, e vemos a quantidade pequena de policiais. A saúde é outro problema real, conseguimos em João Pessoa montar uma rede de Upas, onde atendemos população além de João Pessoa, e falta investimento nos Hospitais Regionais da Paraíba”, relatou o prefeito.

 Cartaxo ainda declarou que não pensa em retomar aliança com o governador Ricardo Coutinho, pois a aliança atual, vencedora da eleição de 2016 na Capital, mostra resultado para o povo.

{arquivo}“O governador fez a prioridade dele, fizemos aliança no momento de maior dificuldade dele, que disputava uma eleição perdida, e poucas pessoas acreditavam que seria possível reverter esse cenário, e pensamos em um projeto de longo prazo. Ele procurou apresentar uma candidata do seu partido em 2016, dizendo que para fazer parcerias tinha que ter alguém com sua confiança de seu partido”, comentou.

{arquivo}

Notícias relacionadas