Em JP, ex-ministro critica o PT, elogia Temer e prevê perfil de sucessor em 2018 - WSCOM

menu

Política

22/09/2017


Em JP, ex-ministro da PB elogia Temer

PARAIBANO

Foto: autor desconhecido.

O ex-ministro da Fazenda do Governo Sarney, o paraibano Mailson da Nóbrega, afirmou nesta sexta-feira (22), em João Pessoa, que o mercado não se incomodou com a nova denúncia de Janot ao presidente Michel Temer (PMDB), e que o peemedebista teve apenas sua popularidade atingida pelo ex-procurador Geral da República.

“O mercado não se preocupou com a segunda denúncia de Janot, e reagiu bem, o dólar caiu, a Bovespa teve bons indicadores, o mercado quis dizer que não está preocupado com essa denúncia”, disse.

Ele ainda afirmou que a equipe do presidente é de grande qualidade, e opinou sobre as eleições de 2018. Para Mailson, o novo presidente do país tem que continuar as reformas de Temer.

“A crise tem impactado mais popularidade que na capacidade politica, Temer tem equipe de altíssima qualidade, recuperou a confiança do investidor internacional, do consumidor, do empresário. Temos que Eleger em 2018 um líder capaz de prosseguir e continuar as reformas”, declarou.

O ex-ministro ainda teceu críticas aos Governos do PT, principalmente ao da ex-presidente Dilma Rousseff. Para ele, as medidas governistas dos petistas eram tomadas apenas por razões políticas.

“ O Brasil está saindo de um desastre em que os preços eram estabelecidos por razões politicas, porque o Governo queria ficar bem com o povo, e quase destruiu a Petrobras, foi o controle tresloucado durante o Governo Dilma”, salientou.  

Notícias relacionadas