Em jogo sofrido, Portugal vence Marrocos com gol de CR7 - WSCOM

menu

Futebol

20/06/2018


Em jogo sofrido, Portugal vence Marrocos com gol de CR7

Foto: autor desconhecido.

Até aqui o nome desta edição da Copa do Mundo pelos três gols marcados no empate entre Portugal e Espanha em 3 a 3, na última sexta-feira (15 de junho), Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo para a sua seleção e, nesta quarta (20), marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre Marrocos, no estádio Luzhniki, em Moscou. Além de ter se isolado ainda mais na artilharia da competição com quatro gols, o melhor do mundo ainda colocou os portugueses na liderança provisória do Grupo B, com quatro pontos.

Antes do início da partida, a torcida marroquina até tentou desestabilizar Cristiano Ronaldo. Em maioria no principal estádio desta Copa, uma vez que receberá a grande decisão, os torcedores chegaram a gritar o nome do “rival” Lionel Messi como forma de provocacá-lo. Mas não teve jeito. Logo aos 4 minutos do 1° tempo, o camisa 7 subiu mais alto em cobrança de escanteio e marcou o gol da vitória portuguesa.

Com o resultado, Portugal chegou a quatro pontos no Grupo B e passou o Irã, de forma provisória, na liderança. A configuração da chave ainda pode mudar, uma vez que os iranianos encaram a Espanha, também nesta quarta-feira. Se vencerem, chegam a seis pontos e retomam a primeira colocação. Já se a vitória for espanhola e superior ao placar de 1 a 0, serão os espanhóis que assumirão a ponta.

Portugal volta a campo na próxima segunda-feira (25) para enfrentar o Irã, em Saranski, enquanto Marrocos, no mesmo dia, encerra sua participação na fase de grupos contra a Espanha.

FOX Sports