Em jogo movimentado, São Paulo e Atlético-MG empatam no Morumbi - WSCOM

menu

Futebol

06/05/2018


Em jogo movimentado, São Paulo e Atlético-MG empatam no Morumbi

Pela quarta rodada do Brasileirão, Galo vira no segundo tempo, mas Cueva entra e salva o Tricolor

Foto: autor desconhecido.

  • EMPATE AGITADO

    Num jogo bastante movimentado, São Paulo e Atlético-MG empataram em 2 a 2 na noite deste sábado, no Morumbi, na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Everton abriu o placar no primeiro tempo – foi o primeiro gol dele com a camisa tricolor. Na segunda etapa, Róger Guedes e Ricardo Oliveira viraram a partida, que voltou à igualdade depois da entrada de Cueva, na parte final do jogo. O peruano deixou Diegou Souza na cara do gol para empatar.

  • DESTAQUE CONFIRA A TABELA

    Quem vencesse teria assumido a liderança do Brasileirão. Com o empate, o Galo chegou a sete pontos; o São Paulo ficou com seis – CLIQUE AQUI para ver a classificação.

  • DESTAQUE VEJA OS GOLS

    São Paulo saiu na frente com Everton, Atlético-MG virou com Róger Guedes e Ricardo Oliveira, e Diego Souza deixou tudo igual:

    Os gols de São Paulo 2 x 2 Atlético-MG pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • DESTAQUE PRIMEIRO TEMPO

    A primeira parte do jogo foi aberta, com os dois times atacando. Sem Militão, que sentiu dores no aquecimento, Anderson Martins formou o trio de zagueiro do São Paulo, que teve dificuldade para fazer a ligação do meio-campo com o ataque. O Atlético-MG apostou nos contra-ataques, principalmente com Róger Guedes. Aos 14 minutos, o atacante apareceu na frente de Sidão, que fez uma grande defesa. Aos 24, numa das raras vezes em que a bola chegou bem no campo ofensivo tricolor, Everton abriu o placar.

    DESTAQUE SEGUNDO TEMPO

    A etapa final começou disputada antes mesmo de o juiz apitar. No São Paulo, Aguirre abriu mão dos três zagueiros: tirou Bruno Alves e colocou Marcos Guilherme. Já Thiago Larghi tirou Otero e pôs Cazares. O jogo ganhou em movimentação e ficou eletrizante. Róger Guedes (aos 25) e Ricardo Oliveira (32) viraram o placar para o Atlético-MG. Então, Cueva entrou para mudar o jogo mais uma vez: aos 35, deixou Diego Souza na cara do gol para empatar. Depois disso, as duas equipes tiveram chance de vencer, mas não colocaram mais bolas na rede.

    DESTAQUE NO MORUMBI

    Público total: 31.976

    Renda bruta: R$ 788.822,00

  • DESTAQUE NO CARTOLA

    Os quatro autores dos gols foram os maiores pontuadores no game: Róger Guedes (11.70), Ricardo Oliveira (8.10), Everton (8) e Diego Souza (6.30). O pior são-paulino foi Hudson, com -1.40. Do lado atleticano, Victor também negativou: -4.30.

  • DESTAQUE PRÓXIMOS JOGOS

    Pela quinta rodada do Brasileirão, no outro domingo, às 16h (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Bahia na Fonte Nova, enquanto o Atlético-MG encara o Atlético-PR na Arena da Baixada.

    Antes, as duas equipe jogam pela Copa Sul-Americana:

    Na próxima terça-feira, às 21h45, o Atlético-MG joga contra o San Lorenzo, no Independência, pelo jogo de volta da primeira fase – no de ida, o time argentino venceu por 1 a 0.

    Na quarta, também às 21h45, o São Paulo enfrenta o Rosario Central, no Morumbi – a partida de ida contra a equipe argentina foi 0 a 0.

Notícias relacionadas