Em João Pessoa: Lucélio, Luciano, Cássio e Daniella fazem caminhada - WSCOM

menu

Política

30/09/2018


Em João Pessoa: Lucélio, Luciano, Cássio e Daniella fazem caminhada

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve em ato de campanha pelos bairros da Capital. Ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PV), dos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), Lucélio destacou que esse evento marca a chegada da última semana de campanha e que entra para a história como a maior caminhada das eleições 2018 na Paraíba ao reunir milhares de pessoas.

“Estamos do lado da união daqueles que querem uma Paraíba melhor e esta caminhada em João Pessoa dá uma demonstração clara do que o povo quer. A cidade que já mostrou que deu o passo certo quando elegeu Luciano prefeito duas vezes, sabe que é deste lado que a Paraíba também vai avançar. Estamos a 8 dias das eleições e vamos continuar de casa em casa levando nossa mensagem para que vençamos de forma definitiva as eleições para fazer um governo humanizado e que sabe dialogar para resolver os problemas”, afirmou Lucélio.

Por sua vez, o prefeito da Capital Luciano Cartaxo destacou que a hora da mudança chegou. “Não cabe mais na Paraíba um governo que não olha para as pessoas e se baseia em números para acreditar que está tudo maravilhoso em áreas essenciais quando na verdade a gente vê crise na segurança, educação reprovada e saúde que não funciona. O povo quer dar um passo adiante com um governador mais humano e uma gestão que resolva os reais problemas da Paraíba. Vamos à boa luta e no próximo domingo estaremos comemorando a chegada no segundo turno para vencer as eleições”, afirmou Lucélio Cartaxo.

Luciano ainda afirmou que Lucélio é a melhor alternativa para a Paraíba. “Aqui nós temos união, diálogo, disposição e coragem para trabalhar muito pela Paraíba. Do outro lado temos José Maranhão que governou por 10 anos e não enfrentou os problemas reais do Estado e o candidato do governo, que não tem novas ideias e não tem sequer autonomia para propor qualquer coisa. O povo da Paraíba quer um governador humano e não um robotizado. Este é o momento da mudança e Lucélio representa este sentimento”, declarou.