Em Jaguaribe, presidente do PV diz que Lucélio fará governo de parceria com os municípios - WSCOM

menu

Política

01/09/2018


Em Jaguaribe, presidente do PV diz que Lucélio fará governo de parceria com os municípios

Foto: autor desconhecido.

Os moradores de Jaguaribe, na Capital, abriram as portas de suas casas na noite desta sexta-feira (31) para receber a militância da coligação Força da Esperança e confirmar que Lucélio Cartaxo é o escolhido para votar no próximo dia 7 de outubro para o Governo do Estado. O presidente do Partido Verde e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, comandou a caminhada e afirmou que Lucélio fará um governo de união e de parceria com os municípios.

“Já mostramos em João Pessoa e em Campina Grande que juntos a gente faz muito mais e é isso que será feito pelo Estado também a partir de 2019. Digo sem medo de errar que teremos um governador amigo dos municípios. Lucélio fará uma gestão de parcerias com os municípios para ajudar as pequenas cidades a ter qualidade de vida e acesso a bons serviços sem precisar se deslocar para as grandes cidades”, afirmou Luciano Cartaxo.

Segundo o gestor, o fazer junto, com o trabalho em parceria, será um dos grandes diferenciais. “Lucélio é sertanejo e foi abraçado, como milhares de paraibanos, por nossa Capital. Vai saber olhar como poucos para as demandas de cada região do estado, deixando a briga e a intriga política, marcas de tempo que já está acabando, de lado. Porque o trabalho pelas pessoas, acompanhado dos bons resultados, precisa estar sempre em primeiro lugar”, disse Luciano Cartaxo, que também esteve no bairro Tambiá para conversar com a militância, ao lado da primeira-dama, Maísa Cartaxo, e do presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinícius.

Notícias relacionadas