Em eleição tensa, Barão vence Leomar Maia e presidirá consórcio de municípios - WSCOM

menu

Política

03/04/2017


Barão vence Leomar e presidirá consórcio

MÉDIO PIRANHAS

Foto: autor desconhecido.

Em eleições tensas, na última sexta-feira (21), em Catolé do Rocha, a Associação de Municípios do Médio Piranhas (ASMEPI) e o Consórcio Intermunicipal da Região elegeu seus novos presidentes para o biênio 2017/2018. Para a ASMEPI o gestor de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo (PP) acabou eleito. Já no Consórcio, Barão Dutra (PR), de Brejo do Cruz foi o ganhador.

Para a ASMEPI não houve disputa e o prefeito Hugo acabou sendo candidato único. Ele entregou o cargo do Consórcio, no qual passou quatro anos. Da ASMEPI a presidente que deixou o cargo foi a prefeita de São Bentinho, Giovana Olímpio (PSB).

Já para o Consórcio, houve sim duas candidaturas, e Barão acabou vencendo o prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia (PTB) por oito votos a dois, com uma abstenção.

O clima ficou tenso por alguns momentos devido ao debate acalorado entre Leomar Maia e o vitorioso Barão Dutra.

A composição da nova diretoria do Consórcio ficou composta da seguinte maneira:

Presidente- Francisco Dutra Sobrinho (Barão), vice presidente- Valmar Arruda de Oliveira, (prefeito de Paulista), secretário- Evandro Maia Pimenta ( prefeito de Belém do Brejo do Cruz), Tesoureiro- Ana Maria da Silva Oliveira, (prefeita de São José do Brejo do Cruz).

Notícias relacionadas