Em disputa pela presidência, Carlos Fábio confirma presença em todos os debates e ressalta importância para o eleitorado da OAB-PB - WSCOM

menu

Paraíba

14/11/2018


Em disputa pela presidência, Carlos Fábio confirma presença em todos os debates e ressalta importância para o eleitorado da OAB-PB

Foto: autor desconhecido.

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Carlos Fábio, representante da Chapa 5 – Compromisso é a Nossa Força, vai marcar presença em todos os debates entre candidatos que visam a comandar a Ordem promovidos pela imprensa paraibana. Carlos Fábio foi o nome que encabeçou o fronte para a exposição de projetos entre os postulantes e louva as ações dos meios de comunicação do Estado.

“Desde o início pregamos o debate entre os candidatos, inclusive nos colocando à disposição dos meios de comunicação da Paraíba e incentivando este momento importante para a democracia da classe advocatícia. Agradecemos as iniciativas da imprensa e estaremos presente em todos os debates, sempre demonstrando nosso compromisso com a Ordem, apresentando nossas propostas e assegurando nosso intuito de mudar a OAB para melhor”, afirmou Carlos Fábio.

Para Carlos Fábio, o eleitor necessita de um momento como o debate para escolher seu candidato de forma mais qualificada, já que o eleitor da OAB tem um perfil crítico e avaliador. “É um momento ímpar do processo eleitoral da OAB, e creio que o maior vencedor será o amigo advogado e a amiga advogada”, destacou.

Conforme o candidato da chapa 5, o mais importante é o advogado e a advogada estarem atentos ao projeto que mais se identifica com suas causas e as necessidades atuais da Ordem. “Nosso projeto representa o coletivo, temos ideias plurais, e nosso intuito é uma OAB mais combativa e alinhada com as necessidades da classe. Tenho certeza que a chapa 5 tem muito a mostrar e a contribuir com a Ordem”, finalizou Carlos Fábio.

Confira a agenda:
19/11 – Debate na TV Arapuan (21h30)
21/11 – Debate Rádio Arapuan (12h30)
23/11 – Debate TV Correio (13h30)
26/11 – Debate Rádio Correio (13h) e Debate TV Master (21h)