João Azevêdo exalta momento de diplomação e revela anúncio de secretários na próxima sexta - WSCOM

menu

Política

18/12/2018


João Azevêdo exalta momento de diplomação e revela anúncio de secretários na próxima sexta

Foto: autor desconhecido.

Por Redação / Portal WSCOM

“O que vamos anunciar na sexta-feira (21) é a nova lista com nomes da equipe de secretários, e, pelo andar da carruagem vamos revelar outra relação definitiva na próxima semana”, revelou o governador eleito João Azevêdo (PSB), nesta terça-feira (18), ao Portal WSCOM, minutos antes da solenidade de diplomação dos políticos eleitos pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Na ocasião, João Azevêdo não quis antecipar nenhum nome da lista de auxiliares escolhidos a anunciar, mas detalhou que tem se preocupado a convidar os assessores de seu futuro governo pessoalmente, um a um.

 

Ele também enalteceu o momento de diplomação e ressaltou a confiança do povo paraibano em seu nome, que lhe rendeu 1.119.758 votos, o que corresponde a 58,18% dos votos válidos.


“Momento importante para aqueles que passaram pelo teste das urnas. Para mim, especificamente, candidato pela primeira vez, se torna um dia especial. Não é só um documento histórico e legal, é uma demonstração clara dos compromissos que temos que assumir com a população”, afirmou.

Por fim, João Azevêdo ressaltou ainda sua postura em relação aos opositores em âmbito nacional e estadual. De acordo com ele, a relação com a oposição será republicana.


“Serei governador da Paraíba, são 223 municípios que compõem o Estado e qualquer prefeito que queria ter relações com o Estado, terá. Da mesma forma a questão federal”, concluiu.