Em Cajazeiras Wilson Santiago destaca construção do Hospital Universitário do Sertão e a duplicação da BR-230. - WSCOM

menu

Política

30/09/2018


Em Cajazeiras Wilson Santiago destaca construção do Hospital Universitário do Sertão e a duplicação da BR-230.

Foto: autor desconhecido.

Em evento na cidade de Cajazeiras, na manhã deste domingo (30), o candidato a deputado federal pelo PTB, Wilson Santiago, reuniu apoiadores no auditório da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL) da cidade.

Um dos organizadores do evento destacou que as pessoas fizeram questão de sair de suas casas, em pleno domingo, para ouvir as propostas do candidato. “Nós escolhemos Wilson Santiago para nos representar em Brasília, porque ele é um político que realmente se preocupa com o povo. Aqui pra Cajazeiras já trouxe muitos recursos e temos a certeza que vai trazer muito mais!”, destacou a assistente social Patrícia Alves.

Na oportunidade, Wilson exaltou o seu trabalho no Sertão do Estado. “Sempre trabalhei muito pelo Sertão paraibano. Receber o apoio de toda essa gente é o reconhecimento que estamos no caminho certo! Cajazeiras tem muito potencial e vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região”, destacou o petebista.

Entre as propostas para desenvolver Cajazeiras, Wilson destacou a construção do Hospital Universitário do Sertão e a duplicação da BR-230. “Vou lutar pela construção desse hospital para que todos da região não precisem mais ir pra Campina Grande ou João Pessoa para serem atendidos. O povo do Sertão precisa ter uma saúde de qualidade. Também vamos destinar verbas para duplicar o trecho de Cajazeiras a Sousa”, enfatizou o candidato.

Outra Obra que será prioridade segundo o candidato é a criação da Zona Franca do Semiárido. “Esse projeto é de minha autoria e farei de tudo para que saia do papel. Pois só em sua implantação serão gerados mais de 10 mil empregos e nos primeiros anos de funcionamento a expectativa, segundo o Ministério do Trabalho é que sejam gerados 100 oportunidades de trabalho. Esse polo industrial será a redenção do Sertão”, acrescentou.

Notícias relacionadas