Em Cajazeiras, João Azevêdo garante estradas e adutora para o Alto Sertão - WSCOM

menu

Política

10/09/2018


Em Cajazeiras, João Azevêdo garante estradas e adutora para o Alto Sertão

Foto: autor desconhecido.

Neste domingo (9), o candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), esteve em Cajazeiras no Alto Sertão do Estado. Uma multidão acompanhou a carreata pelas principais ruas da cidade até o bairro das Capoeiras, onde o socialista comandou um comício para um público estimado em 15 mil pessoas. Além de Cajazeiras, a comitiva passou pelos municípios de Santa Helena, Triunfo, Poço de José de Moura, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios.

Inicialmente, João agradeceu a receptividade do povo cajazeirense e destacou “que a cidade que ensinou a Paraíba ler, também está ensinando a Paraíba a fazer política, ao escolher o lado do trabalho nestas eleições”.

João lembrou que quando ele e Ricardo iniciaram a gestão no Governo do Estado, não tinham em mente que poderiam avançar tanto quanto avançaram nos últimos anos, principalmente ao desenvolver projetos com recursos próprios e políticas públicas para os mais diversos segmentos.

“Hoje, a Paraíba consegue realizar grandes obras com recursos próprios e mantém políticas públicas para todas as áreas. Então 2018 é o ano de consolidar essa nova Paraíba, pois com mais um ciclo de desenvolvimento como o que vivemos, aí assim a Paraíba não voltará nunca mais àquele velho estágio”, afirmou.

O ex-prefeito Carlos Antônio (Democratas) e a ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB) foram os anfitriões de João em Cajazeiras. Carlos destacou que sua cidade tinha acabado de iniciar a caminhada da vitória do candidato socialista.

“Cajazeiras vai votar em João Azevêdo não só porque João tem as melhores propostas, mas porque conhece o caráter e a competência dele e porque é ele quem representa a continuidade do Governo Ricardo Coutinho”, disse.

Compromissos

Durante a Caravana do Trabalho, João assumiu alguns compromissos com os prefeitos e a população de cidades sertanejas. A restauração da PB-435 – estrada que leva a cidade de Santa Helena – e a construção da adutora do distrito de Gravatá, que tem mais de dois mil moradores e fica na cidade de São José do Rio do Peixe, foram alguns desses compromissos.

“Podemos assumir esses compromissos, porque temos credibilidade. O Governo do Estado já fez mais de 2,6 mil quilômetros de estradas e mais de 1,5 mil quilômetros de adutoras. Então se já fizemos isso, por uma decisão política, vamos poder fazer muito mais”, destacou João.

Participaram com o candidato socialista da Caravana do Alto Sertão e do comício em Cajazeiras, os prefeitos de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD); o prefeito de Triunfo, Zé de Mangueira (PTB); a prefeita de Poço José de Moura, Aurileide (DEM); o prefeito de São José do Rio do Peixe, Airton Pires (PP); o prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan (PSB); o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) e o prefeito de Bernadino Batista, Gervázio Gomes (PSB).

Os candidatos a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); os candidato a deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), Jeová Campos (PSB), Estela Bezerra (PSB), Wilson Filho (PTB), Júnior Araújo (Avante); os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB) e Wilson Santiago (PTB); além de vereadores e lideranças das regiões também acompanharam João na agenda deste domingo.

Notícias relacionadas