Em Cabedelo, RC pede Veneziano no Senado e dispara: "Essa é a chapa da decência" - WSCOM

menu

Política

28/09/2018


Em Cabedelo, RC pede Veneziano no Senado e dispara: “Essa é a chapa da decência”

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Senado Federal pelo PSB, Veneziano Vital do Rego, junto com o candidato ao Governo do Estado João Azevêdo (PSB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) estiveram nesta quinta-feira (27) na cidade de Cabedelo para atos de campanha. Ao discursar em comício realizado na Praça João Pessoa, Ricardo disse que á Paraíba precisa de um Senador da história e da coragem de Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

O governador Ricardo Coutinho revelou que escolheu Veneziano para ser o seu Senador porque ele teve posições firmes contra o desmonte dos direitos sociais e defendeu com altivez os direitos dos trabalhadores. “Essa a é a chapa da decência que não deixará mais que a Paraíba sofra boicotes” destacou o socialista.

O socialista disse ainda que hoje, mesmo com o presidente Michel Temer trabalhando contra, a Paraíba, o Estado da Paraíba vive um novo tempo sendo eleito recentemente o 9º lugar em competitividade no Brasil e 1º no Nordeste.

O candidato ao Governo João Azevêdo também destacou em seu discurso história de firmeza de Veneziano e disse que a Paraíba precisa em Brasília de um Senador com a coragem e inteligência do socialista e que defenda os interesses do Estado com firmeza. João disse que Veneziano foi amigo dos trabalhadores e manteve uma posição firme ao votar contra uma reforma que tira direito dos trabalhadores

Veneziano garantiu ainda que vai trabalhar para ajudar o futuro governador João Azevedo (PSB), a garantir recursos parra requalificação, estruturação e modernização do Porto de Cabedelo, como vai viabilizar recursos para a implantação de um Terminal de Múltiplos Usos e de um Terminal Turísticos de Passageiros na área portuária, a drenagem do canal de acesso e bacia de evolução; o reforço estrutural do cais e a requalificação do Terminal Público Pesqueiro.