Em Brasília, prefeito de Jacaraú inclui cidade no programa Internet para Todos - WSCOM

menu

Política

23/02/2018


Em Brasília, prefeito de Jacaraú inclui cidade no programa Internet para Todos

Ele entregou ao ministro Gilberto Kassab, um documento que solicita inserir Jacaraú, no “Programa Nacional Internet para Todos”

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa (MDB) desde a terça-feira (20) se encontra em Brasília. Na capital federal, o gestor esteve com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e os senadores Raimundo Lira (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ele visitou ministérios na companhia do líder do MDB no Senado, Raimundo Lira e do deputado Rômulo Gouveia. No Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o prefeito entregou ao ministro Gilberto Kassab, um documento que solicita inserir a Jacaraú, no “Programa Nacional Internet para Todos”. O programa, desenvolvido em parceria com o Governo Federal, levará internet de banda larga ao município, com o objetivo de atender os setores de saúde, educação, ação social, infraestrutura urbana, turismo e lazer e outros.

Além de contemplar os prédios públicos, Elias Costa, disse que “O Internet para Todos” pretende levar conexão banda larga as pessoas de baixa renda, com preço reduzido se for o caso, para a cidade e o distrito de Timbó de Jacaraú, depois quer implantar nas comunidades rurais.

“Com muita alegria, que Jacaraú entra na era da tecnologia e da informação, universalizada com acesso ágil e de qualidade”, destacou Elias.

Fonte: Blog Chico Soares

Notícias relacionadas