Em Brasília, Maranhão tenta destravar recursos para obras de segurança hídrica na PB - WSCOM

menu

Política

09/05/2018


Em Brasília, Maranhão tenta destravar recursos para obras de segurança hídrica na PB

Foto: autor desconhecido.

O Senador José Maranhão esteve na tarde desta quarta-feira no Palácio do Planalto num esforço para conseguir a liberação de recursos para obras de segurança hídrica na Paraíba.

Acompanhado do Diretor do DNOCS /PB, Alberto Gomes Batista, e do deputado federal Benjamin Maranhão, o senador teve uma audiência com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun. O senador José Maranhão ressaltou a necessidade de garantir recursos do Ministério da Integração Nacional para a compra de equipamentos e perfuração de poços e cisternas , além de acesso às verbas do PAC para modernização e manutenção das barragens dos eixos Norte e Leste , além do ramal de Piancó, da Transposição do São Francisco na Paraíba. José Maranhão reivindicou também recursos orçamentários do Ministério da Saúde para atender aos municípios paraibanos, tão carentes neste setor.

O senador considerou a audiência bastante produtiva e saiu otimista quanto ao atendimento dos pleitos, devido à grande necessidade por que passa a população do estado.