Em Brasília, Gervásio recomenda ida da oposição a reunião com mesa da AL - WSCOM

menu

Política

06/05/2008


Em Brasília, Gervásio recomenda ida

O presidente da Assembléia Legislativa Arthur Cunha Lima (PSDB) fez o apelo, o líder da situação Ricardo Barbosa (também PSDB) reiterou o convite, mas deputados da bancada de oposição na AL disseram que não vão a reunião solicitada pela mesa diretora. A reunião tem o objetivo de acabar com as brigas durantes as sessões da Casa e o líder da oposição, Gervásio Maia (PMDB), que esta em Brasília recomendou aos pares que comparecessem ao encontro.

Mesmo sem poder participar da reunião, o líder oposicionista, disse que a reunião seria importante para que os deputados da oposição cobrem mais transparência e que tenham acesso a documentos que estão sendo negados. O deputado lembrou ainda que na legislatura passada, na presidência de Rômulo Gouveia e com a liderança da situação com Gilvan Freire, apesar dos debates acalorados, existia respeito entre os deputados.

Alguns deputados de oposição, mesmo com a indicação do líder de ser favorável ao encontro já disseram hoje cedo que não vão a reunião. O líder da situação, Ricardo Barbosa, disse que sem a oposição a reunião perde o sentido.

O encontro esta previsto para acontecer no hotel Hardmam, a partir das 11h de hoje.

Notícias relacionadas