Em Bananeiras, Hervázio Bezerra reúne lideranças e presta contas do mandato na ALPB - WSCOM

menu

Política

04/06/2018


Em Bananeiras, Hervázio Bezerra reúne lideranças e presta contas do mandato na ALPB

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) fez uma prestação de contas das ações do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba durante encontro realizado neste domingo (03), no município de Bananeiras, no Brejo paraibano. O evento contou com a participação do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), e do pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Entre as obras solicitadas pelo parlamentar ao Governo do Estado para o município estão calçamento de ruas, avenidas, pavimentação da estrada do Tabuleiro, além da perfuração de vários poços. “Não tenho medo de qualquer confronto, de qualquer embate, de qualquer debate para saber quem fez mais por esta terra, quem fez mais pelos municípios que me deram a honra de representá-los na Assembleia. Fica a minha gratidão”, afirmou Hervázio Bezerra.

Pré-candidato ao Governo, João Azevêdo agradeceu a acolhida no município e parabenizou Hervázio Bezerra pelo evento. “É uma grande satisfação estar na cidade de Bananeiras e ser recebido de uma forma tão carinhosa. Agradeço ao deputado Hervázio e toda as lideranças presentes. Ver a população engajada para tornar um projeto cada vez mais forte, não tenha dúvidas, isso é muito importante”, destacou.

Veneziano Vital do Rêgo destacou orgulho em participar do encontro e as ações realizadas a partir do mandato de Hervázio Bezerra. “Mandato que se faz firme, de maneira leal e correta que demonstra que é possível e necessário acreditar na boa política”, disse o pré-candidato ao Senado, lembrando a história do deputado estadual com a cidade de Bananeiras.

O evento contou com a participação do vereador de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), além do deputado federal Efraim Filho (DEM), do prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), do pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira, do vice-prefeito de Ingá, Robério Buritiy, o vice de Araruna, Iran Motos.

O prefeito de Cuitegi, Guilherminho, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, os ex-prefeitos Darc Bandeira (Mulungu), Edgar Gama (Belém), Ramalho Leite (Bananeiras), Marta Ramalho (Bananeiras), Ednaldo (Cuitegi), Antônio Burity (Ingá), Roberto Paiva (Gurinhém), João Ribeiro (Jacaraú), Alcione (Alagoinha), Sérgio Beltrão (Alagoinha), Adailton Azevêdo (Araruna), além de vereadores e outras lideranças, também participaram do evento.

Notícias relacionadas