Em Araruna, João desmente boatos de fechamento do campus da UEPB - WSCOM

menu

Política

15/09/2018


Em Araruna, João desmente boatos de fechamento do campus da UEPB

Foto: autor desconhecido.

O município de Araruna alaranjou completamente no fim da tarde desta sexta-feira (14). O motivo foi a passagem pela cidade da Caravana do Trabalho, comandada pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo. Acompanhado dos candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), João foi saudado pelos ararunenses e discursou ao fim do percurso.

 

O socialista destacou os quase R$ 20 milhões investidos na cidade pelo governo que ele representa, citou a construção da a Adutora TransParaíba – que vai levar a água do rio São Francisco para vários municípios da região -, o programa GiraMundo, as 47 escolas técnicas e os 2,6 mil quilômetros de estradas feitos pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB)

 

“Tenho certeza que Araruna escolheu um lado, o lado do trabalho, o lado de continuar crescendo, de seguir com parcerias com essa cidade. Uma carreata enorme, passamos por várias ruas, e o carinho das famílias deu um recado claro de que a mensagem está chegando no coração e mente das pessoas. Essa Paraíba é diferente de 2010, e vocês reconhecem a nova Paraíba. Sabemos o quanto esse Estado mudou, e vai avançar muito mais”, afirmou João.

 

O candidato socialista também rechaçou boatos, e garantiu a permanência do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na região de Araruna.

 

O prefeito de Araruna, Vital Costa (Progressistas), acompanhou João durante a passagem caravana por sua cidade e pediu a seus conterrâneos que possam para garantir que a Paraíba não volte ao retrocesso. “Vamos seguir sonhando juntos. João vai avançar muito mais com certeza. Agora está estabelecido a liberdade, a paz social nesta cidade. Tenho a certeza de que no dia 7 de outubro teremos aqui nossa chapa, firmada e decidida, vencendo”, disse.

 

No encerramento da ação, João deixou claro que seguirá olhando com carinho por Araruna, e que quer incentivar a geração de emprego e renda na região.

Notícias relacionadas