Em ação inusitada, PM aborda cerca de 250 pessoas em Campina Grande e apreende drogas, armas e veículos durante Operação Cidade Segura - WSCOM

menu

Policial

09/11/2018


Em ação inusitada, PM aborda cerca de 250 pessoas em Campina Grande e apreende drogas, armas e veículos durante Operação Cidade Segura

Foto: autor desconhecido.

Em mega operação na noite desta quinta-feira (8), em Campina Grande, cerca de 250 pessoas foram abordadas pela Polícia Militar. Denominada Operação Cidade Segura, a ação tem o intuito de prevenir ações suspeitas, o que levou a PM apreender certa quantidade de maconha, armas brancas e veículos em situação irregular.

Segundo o capitão Jonatha Yassaki, a PM recebeu denúncias de que algumas pessoas estavam consumindo drogas em uma praça, localizada no bairro Presidente Médice. Chegando ao local, 30 policiais revistaram os suspeitos e encontraram os artefatos.

Ainda de acordo com a Policia Militar, todos os suspeitos foram liberados pois não teve como atribuir a posse de armas e drogas às pessoas abordadas já que o material tinha sido descartado de imediato com a chegada da equipe no local.

Notícias relacionadas