Em 4 horas, Polícia apreende seis armas de fogo durante ações nesta quarta-feira - WSCOM

menu

Policial

28/02/2018


Em 4 horas, Polícia apreende seis armas de fogo durante ações nesta quarta-feira

Foto: autor desconhecido.

Duas armas apreendidas em João Pessoa, duas em Ingá, uma em Bayeux e uma em Santa Rita. Esse é resultado das ações da Polícia Militar em um intervalo de apenas quatro horas, nesta quarta-feira (28). No total, 10 suspeitos foram conduzidos até as delegacias.

A primeira arma apreendida, um revólver calibre 32, estava em poder de um suspeito de 21 anos, que foi abordado pela Força Tática da 4ª Companhia Independente, às 11h30, no bairro do Sesi, em Bayeux. O acusado também estava com vários papelotes de maconha.

No começo da tarde, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, dois suspeitos, de 43 e 25 anos, foram abordados pela Força Regional em um carro e flagrados com um revólver calibre 38. A polícia investiga se eles estariam planejando ‘saidinhas de banco’ no local, que ficava entre as principais agências do bairro.

Simultaneamente, na avenida Diogo Velho, no centro da capital, policiais da Força Tática do 1º Batalhão interceptaram um carro com cinco homens e encontraram um deles, de 19 anos, com um revólver calibre 38. Há suspeitas de que o grupo estaria se preparando para assaltar a casa lotérica que fica na mesma avenida, mas o crime foi frustrado pela PM. Todos cinco foram levados para a Central de Polícia Civil.

Na cidade de Ingá, que fica a 100 km da capital, policiais da 3ª Companhia do 8º Batalhão apreenderam um revólver e uma espingarda com um suspeito de 31 anos, por volta das 15h.

Meia hora depois, a Força Tática do 7º Batalhão apreendeu um adolescente, de 14 anos, com um revólver calibre 38, dentro de um beco do bairro Várzea Nova, em Santa Rita. A arma estava com munições intactas, mas a PM recebeu denúncias de que o jovem costumava atirar para o alto para intimidar moradores do bairro.

Trabalho, produção e resultado – As ações da Polícia Militar desta quarta-feira começaram com a apreensão de 17 kg de maconha, no bairro do Renascer I, em João Pessoa. A droga foi encontrada por policiais da Força Tática do 1º Batalhão em uma mata, que servia como ponto de distribuição de entorpecentes. Os suspeitos de atuar no local conseguiram fugir, mas já foram todos identificados.

As ações da Polícia Militar continuarão nas próximas horas, quando deverão ocorrer mais prisões.

Notícias relacionadas