Elton, Da Silva e Fernandes são opções para o Botafogo - WSCOM

menu

Mais Esporte

16/03/2006


Elton, Da Silva e Fernandes

Para a partida do próximo domingo, em Campina Grande, contra o Treze, o técnico Freitas Nascimento ganha mais três opções para escalar o time do Botafogo. Elton, Fernandes e Da Silva cumpriram suspensão automática e estão a disposição da comissão técnica para a decisão do primeiro turno.

Quem está de fora de decisão é o zagueiro Senegal, que tambem atua no meio campo e foi expulso na partida desta quarta-feira, quando o Botafogo venceu o Treze por 1×0. ” Infelizmente o árbitro foi muito rigoroso e acabei sendo expulso no meu jogo es estréia. Agora vou ficar de fora torcendo pelos companheiros e acredito que vamos conquistar mais um resultado importanhte”.

A reapresentação do elenco do Botafogo está marcada para a tarde desta quinta-feira, na Maravilha do Contorno, oportunodade em que o presidente Rodolfo Pinheiro Lima e o diretor de futebol, Fabiano Lucena, conversarão com o grupo para mostrar a grande responsabilidade do jogo de domingo, quando o time botafoguense jogará por um empate para ser campeão do primeiro turno.

Notícias relacionadas