Eleições em Cabedelo: Vitor Hugo avalia disputa e crê na vitória das Propostas sobre o retrocesso - WSCOM

menu

Política

16/03/2019


Eleições em Cabedelo: Vitor Hugo avalia disputa e crê na vitória das Propostas sobre o retrocesso

Vitoriosa sobre o retrocesso é, segundo ele, o que representa a candidatura de Eneide Régis.

Foto: autor desconhecido.

Por Walter Santos/Portal WSCOM

EXCLUSIVO – O candidato à reeleição na Prefeitura de Cabedelo, Vitor Hugo, avaliou às vésperas da eleição no município, neste domingo (17), que a série de propostas alinhada com ações efetivas de sua gestão sairá vitoriosa sobre o retrocesso que, segundo ele, representa a candidatura de Eneide Régis. Ele disse respeitar as demais candidaturas de Marcos Patrício e José Eudes, mas considera-as sem adesão popular.

 

“Pelas pesquisas científicas a cidade vai às urnas para validar o projeto em curso de resgatar as politicas públicas de forma concreta, como se dá com as obras de infraestrutura na cidade, porque resolveu afastar a fase de retrocessos que tanto mal fez ao nosso município”, declarou.

 

Ele disse que sua campanha tem agido em todos os bairros e centro, mas está atuando nos lugares de menor índice social combatendo a compra de votos, como costumeiramente sempre se registrou em bairros mais pobres.

 

“Estamos muito atentos para combater a compra vergonhosa de votos nos bairros mais pobres da cidade por nossa adversária”, frisou.

 

MAIS OBRAS 

Vitor Hugo garantiu que, com os apoios políticos, à sua gestão vai ampliar os índices de investimentos, sobretudo na saúde onde assegura já dispor de condições de implantar mais completo hospital metropolitano da cidade, como nunca existira na cidade.


“Estamos com os melhores apoios, a exemplo do governador João Azevêdo, para avançarmos em grandes ações para definitivamente impedir que o retrocesso e a prática superada de assistencialismo, pois Cabedelo precisa e vai avançar com desenvolvimento”, completou.