Eleições da OAB-PB: Sheyner Asfóra acredita que pode surpreender e diz que os advogados clamam por mudança - WSCOM

menu

Paraíba

28/11/2018


Eleições da OAB-PB: Sheyner Asfóra acredita que pode surpreender e diz que os advogados clamam por mudança

Candidato revelou ainda que enfrentou dificuldades por ter lançado tardiamente o seu nome

Candidato da Chapa 2, Sheyner Asfóra

Por Ângelo Medeiros e Edney Oliveira/Portal WSCOM

Já é grande a movimentação nas primeiras horas do dia no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, local de votação que definirá o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). O candidato Sheyner Asfóra, da “Chapa 2”, foi um dos primeiros a chegar e em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM revelou a grande expectativa que enfrenta antes da decisão final que sairá as 17h desta quarta-feira (28).

“Hoje é um dia de festa, um dia da democracia, da advocacia paraibana decidir e eleger um novo presidente”, disse o candidato da Chapa 2.

Sheyner acredita na mudança e que pode surpreender nesse pleito, mesmo lançando tardiamente o seu nome. O mesmo revelou ainda que enfrentou diversas dificuldades, mas que nada disso o impediu de seguir com a sua candidatura.

“A nossa candidatura foi a mais tardia, os outros dois já eram candidatos a quase dois anos, conseguimos formar um grupo e crescemos muito. Na últimas horas recebemos muitas mensagens de apoio, muitos advogados e advogadas decidindo pela mudança”, disse.

Questionado sobre o fato de não ter se apresentado nas subsecções e se isso poderia atrapalhar na sua candidatura, o candidato da Chapa 2 revelou que é justamente esse fator que pode vim a ser decisivo e que surpresas viriam dessa situação.

“Não, eu tive visitando todas as subsecções e o sentimento é o de comprometimento na subseção e muito solto com relação a seccional. Pude perceber uma indecisão, muitas vezes, então teremos um pessoal votando na subseção, decidindo aleatório e não vinculado na seccional. Nesse sentindo eu me coloco muito esperançoso com Campina Grande, Patos, Sousa, Pombal nesse sentido. E completou: “A Chapa 2 pode surpreender na eleição de hoje”, concluiu Sheyner Asfóra.