Elba Ramalho comanda 'Muriçocas do Miramar' nesta quarta-feira (27); confira toda programação - WSCOM

menu

Paraíba

27/02/2019


Elba Ramalho comanda ‘Muriçocas do Miramar’ nesta quarta-feira (27); confira toda programação

Neste ano, bloco sofre alterações e desfilará apenas pelo bairro de origem, não descendo mais a avenida Epitácio Pessoa, como acontece tradicionalmente. 

Imagem divulgação

As Muriçocas do Miramar, segundo maior bloco de arrasto do mundo e patrimônio cultural imaterial da Paraíba, irá as ruas da Capital paraibana nesta quarta-feira (27). Neste ano, ele sofrerá algumas alterações e desfilará em partes pelo pelo bairro de origem e dois trios descendo a avenida Epitácio Pessoa, como acontece tradicionalmente. 

 

+LEIA TAMBÉM: Fuba anuncia mudanças de rota no formato das Muriçocas

 

De acordo com a diretoria, o bloco resolveu se reinventar dentro da perspectiva de economia criativa e fazer um resgate da identidade cultural.

 

Atrações

A atração principal da festa é a cantora Elba Ramalho, mas também se apresentam o grupo Os Gonzagas, Fuba, Beto Movimento, Ramon Schnayder e Renata Arruda. Todos os shows devem terminar até meia noite.

 

De acordo com a diretoria, os artistas Ramon Schnayder e Beto Movimento vão puxar dois trios, que sairão de Miramar e seguirão até o Busto de Tamandaré. Fuba se apresenta em um palco no fim da Avenida Tito Silva e Os Gonzagas faz show na praça das Muriçocas. Depois, Elba Ramalho canta no palco localizado no final da Avenida Tito Silva.

 

Já os estandartes devem sair da rua José Liberato e seguir pela rua Carlos de Barros até a Avenida Epitácio Pessoa. Depois, devem entrar na rua Hilda Coutinho e seguir até a Praça das Muriçocas.