Efraim recomenda a Lula que peça perdão aos brasileiros pelas denúncias no seu G - WSCOM

menu

Política

03/08/2005


Efraim recomenda a Lula que

Em discurso na tarde desta quarta-feira, o senador Efraim Morais (PFL-PB) recomendou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que ele precisa pedir perdão ao povo brasileiro, pelas recentes denúncias de corrupção dentro do seu governo petista. De acordo com Efraim, o ex-secretário nacional de Segurança Pública Luiz Eduardo Soares afirmou que foi responsável por arrecadar recursos para financiar campanhas políticas de candidatos petistas.

Para Efraim, Marcelo Sereno e Waldomiro Diniz foram “premiados” com cargos na Casa Civil da Presidência da República quando Dirceu assumiu como ministro, “para continuarem arrecadando recursos para financiar campanhas de políticos do PT”, acrescentou.

Na opinião de Efraim, o depoimento de Soares deixou claro que o PT drenou recursos públicos com o objetivo de “perpetuar o partido no poder”. O senador acredita que este “ardiloso esquema” foi montado por José Dirceu com o conhecimento da cúpula do Partido dos Trbalhadores (PT).

– Será que o presidente Lula não sabia de nada? Ele foge das explicações que deve dar ao povo brasileiro. Não é possível que o presidente da República não saiba o que está acontecendo neste país, não saiba que seu partido está roubando o Brasil. Não adianta tentar enganar o povo brasileiro. Lula deve pedir perdão ao povo brasileiro – reclamou.

Notícias relacionadas