Efraim Morais anuncia prorrogação da CPI dos Bingos até abril e insiste no nome - WSCOM

menu

Política

24/10/2005


Efraim Morais anuncia prorrogação da

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos, senador Efraim Morais, revelou em primeira mão ao programa Abra o Jogo, na 100.5 FM, que o Senado Federal aprovou em plenário a prorrogação da CPI até abril do próximo anno. Em entrevista, ele voltou a insistir que defende o nome do deputado estadual Rômulo Gouveia, presidente da Assembléia Legislativa, como nome mais viável para disputar o Senado.

– A publicação no D.O do Senado consolida a regulamentação do requerimento, que já foi apresentado e lido por mais de 1/3 dos senadores, ou seja, a partir desta terça-feira a CPI estará prorrogada até abril do próximo ano – confirmou o parlamentar.

Ele acrescentou que “trinta senadores apresentaram o requerimento, conforme estabelece o artigo 152, permitindo automaticamente que ao ser atendido todo o teor desse mecanismo haja a prorrogação”.

Para o senador, a semana começa com perspectiva de depoimentos e acareações especiais, como a dos irmãos do ex-prefeito Celso Daniel e Gilberto de Carvalho, bem como do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Matoso, este último para falar sobre questões da instituição com o GTec.

Rômulo – No programa, o senador explicou que insiste na tese de que o Grupo Cunha Lima tem no deputado Rômulo Gouveia a “melhor opção para a disputa no Senado”.

– Não temos dúvidas de que o deputado Rômulo reúne as condições de agregar valores com chances de vitória – observou.

Notícias relacionadas